Jaqueta Bomber Teddy Preto

Ref: 6477-preto
R$ 289,90
Em até 6x sem juros
Pagamento no Pix
R$ 275,41
-5%
no PIX
Tamanho:
  • P
  • M
  • G
  • GG
Não sei o meu CEP
Produto indisponível!Podemos avisar você quando estiver disponível?

Descrição do produto

Nossa Jaqueta Bomber Teddy é a escolha ideal para quem ama unir estilo e aconchego. Com seu tecido felpudo e toque macio, ela oferece aquele abraço quentinho nos dias frios. A modelagem bomber com elástico na barra traz um caimento moderno e versátil, perfeito para looks urbanos e confortáveis.

• Tecido teddy macio e quentinho
• Interior forrado
• Modelagem bomber com punhos e barra ajustados
• Fechamento frontal com zíper
• Ideal para compor looks casuais nos dias frios

Composição: 100% poliéster


TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você tem até 7 dias para trocar ou devolver o produto. Realizamos 100% da devolução do valor pago. A primeira troca é GRÁTIS.

TEM ALGUMA DÚVIDA SOBRE O PRODUTO?

Se você chegou até aqui e ainda tem dúvidas, chama a gente no WhatsApp! Te ajudamos com tamanho, sugestões de uso e o que mais precisar.


QUALIDADE LINHA LEVE

A Jaqueta Bomber Teddy é produzida 100% pela Linha Leve. Desenvolvemos essa peça para a mulher que ama tendência e não abre mão de um look confortável! Pensamos em cada detalhe, desde a escolha do tecido, a modelagem, a garantia de sustentação, a não transparência e a composição.

Modelo veste tamanho P

Características

Características Gerais

Composição da Peça
100% Poliéster

Vídeos do produto

Produtos Relacionados

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.